High School DxD – Volume 6: LIFE.1

Daê pessoas, o LIFE.0 saiu primeiro porque era bem mais curto que os outros capítulos. Pra vocês terem idéia, o LIFE.0 tinha 2 Partes enquanto o LIFE.1 tem 5. Não vai ser brincadeira traduzir tudo, porém vou tentar postar as partes dele pra vocês assim que ficarem prontas.

Fiquem com o LIFE.1 e caso encontrem algum erro de português é só falar que eu corrijo =]

Mais uma coisa: Malégnas.

LIFE.1

PARTE 1

O verão terminou e já começou um novo semestre. O Segundo semestre.

A cerimônia de abertura já terminou e a Academia Kuou começou o evento de Setembro, a preparação para o festival de esportes. Durante essa época do ano, algo irritante acontece. Isso é porque o número de pessoas que “trocaram de pele” aumenta. É algo chamado de  “Estréia de Verão”. As pessoas usam as férias de verão para uma mudança de imagem. Bem, comparado a quando éramos calouros, o número deles diminuiu, mas mesmo assim pessoas desse tipo ainda aparecem. Os garotos costumam mudar o corte de cabelo, e as garotas mudam suas roupas para os tipos que estão na moda! Então pessoas que pareciam chatas e sem graça antes do verão, começaram o segundo semestre com uma nova aparência! Ano passado eu vi muito disso o que me fez odiar e fechar a minha boca. Então eu estava com inveja!

– Eu também quero mudar! Eu também sou um estudante do ensino médio! Eu quero tingir o meu cabelo, eu tenho interesse em roupas legais, e uma vez pensei em tentar usá-las! E realmente parece que se pode ficar popular com as garotas com elas! Os caras que mudam durante o verão também tem esse como um dos seus motivos! – Mudar a si mesmo durante o verão e conseguir uma namorada!

“Então se graduar da virgindade, isso. O verão é como um obstáculo para garotos do ensino médio.”

O Cara de óculos, Motohama, diz enquanto acena com a cabeça. Um dos meus colegas de crime.

“Oh, Motohama. Você conseguiu a informação a respeito “daquilo”?”

Ele acena.

“Sim, Matsuda foi atrás da informação um tempo atrás.”

“Eeeeeei! Ise! Motohama! Eu consegui a informação!”

Quem acaba de entrar na sala é o Matsuda. Parece que ele conseguiu a informação a respeito “daquilo”.

“Como nós pensávamos, Yoshida da outra sala fez durante o verão! E parece que ele fez com uma Onee-sama do terceiro ano!”

“Aquele filho da puta!” “Filho da puta!”

Motohama e eu dissemos com ódio!

Bem como nós pensamos! Aquele bastardo do Yoshida! Não apenas ele se tornou mais estiloso como também estava com uma atitude superior e agora nós sabemos o porquê!

“Reza a lenda que Ooba da nossa sala também fez com um alguém do primeiro ano”.

“Tá falando sério?! Ooba fez?!”

Quando nós nos viramos, Ooba está sorrindo renovadamente e acena com a mão para nós! Drooooooooooooga! Aquele não-virgem! Está certo perder sua virgindade tão fácil desse jeito?! Claro que está! Eu também quero perder! Desde o ano passado, no início do segundo semestre, nós reunimos informação sobre a experiência de verão das pessoas que nós conhecemos. É verdade que os caras perdem a virgindade durante o verão, e para nós virgens, informação sobre isso é o que nós desesperadamente queremos saber! Isso é porque isso realmente te deixa pensando quem é virgem e quem não é! Das informações que nós reunimos, a proporção de caras que já perderam a virgindade aumentou desde o ano passado! Então a maioria dos caras na nossa série já fizeram sexo! Se você já fez sexo ou não tem um grande efeito no seu status para garotos do ensino médio! O jeito que os não-virgens me olham me enchem de ódio. Seus olhos estão dizendo “Aaah, esses caras não conhecem uma mulher ainda” e isso me irrita!

Eu deito na minha mesa enquanto seguro minha cabeça! Merda! As coisas não deveriam ser assim! Eu também estava planejando mudar e perder a minha virgindade durante o verão! Mas ao invés eu fui para o Submundo! Existe algum garoto do ensino médio que vai para o inferno no verão?! Existe! E esse sou eu!

E  ainda por cima,  um dragão estava me perseguindo nas montanhas! Você consegue acreditar em tanta estupidez?! Ninguém iria acreditar que eu gastei minha valiosa vida de estudante do segundo ano atravessando situações de vida ou morte com um monstro e nem eu quero contar pra alguém!

No final, o único evento erótico que eu tive durante o verão foi com as fontes termais, mas além disso nada! Nada aconteceu! Comparando com o passado isso é a diferença entre céu e inferno, mas eu ainda queria algo a mais! Minha primeira experiência com a Buchou! Fazendo aquilo na cama com a Akeno-san! Fazendo bebês com a Xenovia! Nem uma dessas coisas aconteceram durante meu tempo no Submundo!

Eu estava feliz que nada aconteceu com Matsuda e Motohama também durante o verão. Se eles tivesse se tornado um Homem antes de mim, eu iria sinceramente cometer suicídio.

“Fedem como virgens.”

E quem aparece rindo de nós é a garota-óculos, Kiryuu. Sua boca está se formando em um sorriso enquanto ela ri com o nariz.

“Kiryuu! Você veio rir de nós?!”

Ela confirma a pergunta de Motohama.

“Fufufu. Já que são vocês, eu tenho certeza que desperdiçaram o seu verão.”

“Cala a boca!”

“Mudando de assunto, Hyoudou. Ultimamente Asia tem agido estranhamente, você sabe o que aconteceu?

Kiryuu me pergunta. Eu sei o motivo. Deve ter a ver com Diodora. Eu também percebi isso. Asia entrou em pânico quando o professor fez perguntas a ela e até mesmo leu o livro de cabeça pra baixo.

Embora Asia esteja rindo com as outras garotas agora…. Asia é popular em nossa sala. Ela é popular entre ambos garotos e garotas. Ela é obviamente linda mas você se sente curado só por falar com ela. Entre os garotos têm aqueles que falam com ela apenas para se sentirem curados ao invés de amor por ela. Ao contrário de olhar para ela com olhos pervertidos, eles iram antes se aproximar dela para serem curados. Bem eu não os culpo. É verdade que eu relaxo bastante quando eu estou com a Asia. Asia nota que eu estou olhando pra ela e acena sua mão para mim. Asia sorri mas ela parece um pouco travada…. Hmmm, com certeza que ela está sendo incomodada. Agora o que nós deveríamos fazer com a proposta? Enquanto eu estava pensando nisso, Kiryuu me olhou suspeita.

“O Que foi?”

“Não, é que desde que entramos no segundo semestre sua popularidade com as garotas aumentou bastante.”

-! Sério, mas por que?

“Seu rosto se tornou mais sério, e só de olhar eu consigo dizer que você ficou um tanto musculoso. Tem garotas que dizem que você se tornou mais selvagem.”

Hmmm. Entendi. Eu faço uma checagem tocando o meu rosto. Eu sei que meu corpo está musculoso. Bem, isso iria acontecer naturalmente se você vivesse com um dragão nas montanhas. Eu também passei meu tempo lá como um animal selvagem. Mas eu me tornando selvagem, huh. Entendi, fufufu. As pessoas que prestam atenção nos outros notaram. Meu charme, que aumentou durante o verão, começou a fascinar as garotas?

“Fufufu. Eu me exercito no fim das contas. Isso significa que eu cresci durante o verão.”

Eu coloco minha mão sob meu queixo e faço um grande sorriso, então Kiryuu parece se sentir deprimida.

“…..Se apenas você não se achasse tanto.”

O-Oque é isso com você se sentindo deprimida…… Eu não a entendo.

“E-ei! Isso é urgente!”

Repentinamente um dos caras em minha classe vem correndo com pressa. O que acontece? Ele engoliu alguma água mineral que seu amigo o entregou, e disse para que todos o escutassem.

“Tem uma estudante transferida vindo! É uma garota!”

Após uma pausa……

[Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?!]

A classe inteira grita em choque.

“Um, pode ser estranho durante essa época do ano mas um novo estudante irá se juntar a nós.”

Todo mundo está excitado com as palavras do professor. Os garotos estão cheios de tensão! Isso porque é uma garota! É de se esperar que estejamos excitados! Mesmo que as garotas estejam atônitas pela reação dos rapazes, elas estão tão animadas quanto nós.

“Entre.”

Quem entra após as palavras do professor……….

[OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!]

Gritos de alegria vieram dos garotos. Quem apareceu foi uma garota de cabelo castanho com duas xuquinhas, e os garotos agiram dessa forma porque ela é bem linda. Mas para mim, ao contrário de estar feliz, eu estou tão chocado que meus olhos estão a ponto de saltar da minha cabeça. Quando eu olho, Asia está agindo da mesma forma que eu e Xenovia tem olhos que não conseguem acreditar no que está vendo. Com certeza nós iríamos reagir dessa forma! Se “ela” aparece repentinamente dessa forma, então as pessoas que a conhecem irão ficar chocadas! A estudante transferida curva sua cabeça e se apresenta com um grande sorriso. O crucifixo pendurado em seu pescoço está brilhando. Ela mudou o cabelo para dois rabos de cavalo mas não há dúvidas sobre quem é!

“Meu nome é Shidou Irina. Vamos nos dar bem!”

Sim, não é ninguém menos que Shidou Irina, que veio recuperar as Excalibur antes do verão com a Xenovia!

PARTE 2

“Venha comigo por um segundo.”

Durante o intervalo Irina estava recebendo uma enxurrada de perguntadas das garotas e garotos, e eu segurei a mão dela e rapidamente levei ela pra um lugar onde não tinha ninguém exceto por Asia e Xenovia.

Shidou Irina. Minha amiga de infância. Ela se mudou quando era pequena para outro país, e recebendo a benção da Igreja ela se tornou uma usuária da Espada Sagrada sob ordens da Igreja Protestante.

Um tempo atrás ouve um incidente onde uma Excalibur que estava sob os cuidados da Igreja foi roubada por um dos líderes dos anjos caídos. Por conta daquele incidente Xenovia e ela vieram para essa cidade. Xenovia aprendeu a verdade sobre Deus e continuou no japão se tornando um demônio sem pensar seriamente. Irina por outro lado, voltou pra onde ela originalmente veio. Nós não vimos ela desde então…… Mas eu nunca pensei que nós teríamos um reencontro desses…….. Cara, eu estava surpreso. Tudo aconteceu tão repentinamente. Ela não é nossa inimiga certo? Os Três Grandes Poderes fizeram uma aliança. E-Então a razão pela qual Irina veio é……..

“Já faz um tempo  Ise-kun, e também Xenovia!”

ABRAÇA!

Irina abraça Xenovia.

“Xenovia! Eu estou feliz que você está bem! Isso pode ser estranho devido a nossas posições mas eu estou realmente feliz!”

“É, já faz um tempo Irina. Eu estou feliz que você está conseguindo se virar. É punimento que o crucifixo que você está usando esteja me machucando um pouco…….”

A Reunião da originalmente dupla de usuárias de espadas sagradas. Xenovia também está sorrindo. Agora, o que eu deveria perguntar? Enquanto eu estava pensando, Xenovia começa a conversa.

“O Que a trás aqui?”

Sim, uma simples mas direta questão.

“Eu me transferi por ordens de Michael-sama. Eu darei mais detalhes após as aulas. Eu estarei no edifício antigo, okay?”

Irina diz enquanto pisca de forma fofa. Eu envio uma mensagem para Buchou pelo celular dizendo “Shidou Irina veio, você sabia disso?”. Ela respondeu “Sim, foi determinado de repente. Eu darei as explicações necessárias após as aulas, então por favor cuide dela até lá. Depois de tudo ela ainda é uma estudante transferida.” Ah, então Buchou sabia sobre ela. Óbvio. Esse é o território dela então Irina não seria capaz de entrar a menos que já tivesse discutido com a Buchou antes. Sim, vou esperar até as aulas acabarem.
Na sala do clube após as aulas.

“Shidou Irina-san. Seja bem vinda a nossa escola.”

Todos os membros do Clube de Pesquisa do Oculto, Azazel-sensei, e Sona-kaichou se reuniram para dar as boas vindas a Irina. Mudando de assunto, no meu colo está Koneko-chan. Já virou seu assento pessoal.

“Sim! Todo mundo! Bem, têm pessoas aqui que estou encontrando pela primeira vez mas a maioria de vocês eu já conheço. Meu nome é Shidou Irina! Igreja…. Não, eu vim aqui para a academia Kuou como uma mensageira dos anjos!”

CLAP CLAP CLAP.

Todos aplaudiram. Bem, eu ouvi que ela veio como um membro de suporte do lado do Céu. Se parar pra pensar, demônios e anjos caídos estão aqui mas os anjos não. Nós estamos recebendo reforços do Céu. Irina começou sua fala sobre “Gratidão ao Senhor” e “Michael-sama é incrível”. Todo mundo sorriu de um jeito sem graça mas a ouviu. Ela tem uma forte fé em seus ensinamentos como sempre….. Tinha algo que eu queria perguntar a Xenovia então eu sussurrei em seu ouvido.

(E-ei Xenovia.)

(Por que você está sussurrando?)

(Irina não sabe sobre a morte de Deus não é?)

(Pelo menos ela não sabia quando nós nos separamos.)

Está tudo bem? Todos nós sabemos sobre a morte de Deus. Se essa garota descobrir, será que algo sério pode acontecer? Eu estava preocupado mas Sensei pergunta sem pensar duas vezes.

“Você sabe sobre a morte do “Deus da Bíblia” certo?”

“S-Senseiiiii! Você não pode perguntar uma coisa dessas de repente!”

Eu disse isso mas Sensei apenas suspirou.

“Idiota. Se ela está aqui então ela recebeu a missão sabendo de tudo. Ouça, esse lugar é um dos mais importantes entre os territórios da aliança dos Três Grande Forças. Se alguém afiliado vem aqui, então isso significa que ele está entrando com pelo menos o conhecimento básico.”

Irina confirma as palavras do Sensei.

“Com certeza Governador-sama dos Anjos Caídos. Não se preocupe Ise-kun. Eu já sei sobre a ausência do Senhor”.

Sério? Nós parecemos idiotas por nos preocuparmos com ela!

“Você é bem durona. Eu nunca pensei que Irina, que tinha uma fé tão forte nos ensinamentos, iria vir aqui sem ficar chocada.”

Após uma pausa nas palavras de Xenovia, muitas lágrimas saíram dos olhos de Irina” Ela gritou enquanto ficava mais perto de Xenovia!

“Com certeza eu estou chocada! Meu suporte espiritual! O centro do mundo! Pai de toda a criação mooorto?! Eu estava vivendo enquanto acreditava em todos os ensinamentos então eu passei 7 dias e 7 noites dormindo quando eu ouvi a verdade de Michael-sama! Aaaaaaaaaah, Senhor!”

Aaah ela começou a chorar enquanto abraçava a mesa. B-bem, para uma forte crente, a morte de Deus seria bem chocante. Minha família não é religiosa então eu não sei como ela se sente mas Asia basicamente desmaiou quando ela descobriu sobre.

“Eu entendo como você se sente.”

“Eu sei.”

Asia e Xenovia gentilmente falaram para Irina. As três se abraçaram. Asiae Xenovia continuaram orar para Deus até hoje. Eu acho que elas ainda se sentem gratas a Deus.

“Asia-san! Me desculpe por te chamar de bruxa da última vez! Eu até mesmo disse coisas horríveis pra Xenovia quando nós nos despedimos! Me desculpe!”

Asia e Xenovia sorriram ante as desculpas de Irina.

“Eu não me importo. Eu espero que possamos nos dar bem já que todas amamos o mesmo Senhor.”

“Comigo é o mesmo. Também foi minha culpa por agir sem pensar direito. Eu me transformei em um demônio imediatamente depois de tudo. Mas eu estou feliz que nós nos reunimos dessa forma.”

[Ah, Senhor!]

As três começaram a rezar……. Eu acho que isso significa que elas se entendem agora? Muita coisa aconteceu mas isso me deixa feliz que a estranha tensão está começando a desaparecer. Talvez esse é o nascimento do Trio-Igreja. Sorrindo com todos é o melhor. Embora duas delas sejam demônios…..

“Posso assumir que você é a mensageira de Michael?”

“Irina acena com a cabeça confirmando a pergunta do Sensei.

“Sim Azazel-sama. Michael-sama estava preocupado porque nem uma única pessoa do Céu estava aqui. Ele disse que é um problema se ninguém da staff estiver na área.”

“Ah sim, Michael disse algo assim. Esse lugar é ativo com o poder daqueles tanto do Céu como do Submundo, mas aqueles que estão atualmente trabalhando aqui são os grupos da Rias e da Sona Sitri, e um pequeno número de outras pessoas incluindo a mim. Bem, está funcionando bem o bastante conosco mas Michael disse algo sério sobre ele achar que alguém do Céu também deveria trabalhar por aqui e que ele iria enviar alguém. O Céu já tem nos dado suporte o suficiente o que mais do que podemos pedir. Eu disse que não precisava de ninguém mas ele disse que não ira aceitar isso e quem ele decidiu enviar acabou sendo ela.”

Sensei disse enquanto suspirava. Ah, então foi isso que aconteceu. Sim, esse lugar só tem demônios e anjos caídos. Então não seria estranho se um ou dois anjos fosem enviados. Mas a base da Buchou certamente se tornou cheia. Tinham apenas alguns demônios no começo. Agora, Anjos Caídos e pessoas da Igreja vem e dão risadas naturalmente. Nós realmente não sabemos o que pode acontecer na vida. Buchou também parecia ter sentimentos complicados no começo mas ela começou a se animar com a responsabilidade após o próprio Maou-sama a pedir, pelo motivo de que “isso pode se tornar útil de várias formas” e “é algo muito honrado”.

Irina repentinamente se levantou e começou a rezar. Então seu corpo começou a brilhar e asas brancas apareceram de suas costas?! Ooooooooh! Ela parece um anjo! Espera, ela virou um anjo?! Todo mundo ficou chocado mas Sensei calmamente pergunta a Irina colocando a mão sob seu queixo.

“- Seu nome é Shidou Irina correto? Você passou pela transformação em anjo?”

“Transformação em anjo? Existe uma coisa dessas?”

Quando eu pergunto ao Sensei, Sensei encolheu os ombros.

“Não, a verdade é que não existia algo assim até agora. Embora uma possível teoria estava sendo discutida entre os cientistas do Céu e do Submundo……”

Irina responde ao Sensei, que cerrou os olhos e estava pensando.

“Sim. Eu recebi a benção de Michael-sama e me tornei um anjo reencarnado. Eu ouvi falar que os Seraphs usaram as tecnologias dos Demônios e dos Anjos Caídos e tornaram possível.”

Uma coisa dessas é possível! Então a aliança das Três Grandes Forças progrediu tanto. Eu ouvi que um anjo não poderia nascer por conta da morte de Deus, mas mesmo que anjos reencarnados, o número de anjos irá aumentar. Mas Irina é um anjo, huh. Demônio, Anjo Caído e Anjo. Todos os três estão reunidos aqui. Irina continua.

“Quatro Grandes Seraphs e os outros Seraph. O total de dez Seraphs decidiram ter 12 subordinados chamados de [Brave Saints] cada qual com uma posição de “Az” até a “Rainha” do baralho. As cartas de Rei serão a posição do Anjo-sama que será o mestre.”

Sensei ficou interessado na fala de Irina. Essa pessoa adora discussões sobre tecnologias.

“Entendi. A tecnologia das peças malignas. Então eles usaram a tecnologia das peças e das Sacred Gear artificiais dos Anjos Caídos, huh. Cara, o Céu realmente soube criar algo interessante assim que demos nossa tecnologia. Se os demônios são xadrez, então os anjos são cartas, huh. Bem, cartas também tem o significado de “Carta Trunfo” neles. Após a morte de Deus o aumento em anjos puros se tornou impossível. Então aumentando o número de anjos reencarnados irá aumentar suas forças.”

Então eles tornaram as “peças malignas” em uma versão dos anjos, huh. Então coisas como essa também são possíveis.

“Se vocês estão usando um sistema assim então deve ter alguém que será chamado de Coringa se escondendo. Os 12 membros também representam os 12 apóstolos. Cara ele realmente me surpreende, aquele Anjo Ancião-sama.”

Sensei começa a rir com diversão. Esse Governador Anjo Caído-sama realmente gosta de ler através das coisas.

“Então qual carta é você, Irina?”

Eu a pergunto porque estou curioso, e Irina diz com confiança.

“Eu sou um Az! Fufufu, como o Az de Michael-sama. Eu recebi uma honrada posição! Eu posso até mesmo morrer! Mesmo que o Senhor esteja morto, eu posso continuar a viver se eu for o Az de Michael-sama!”

Oh, os olhos dela estão brilhando! Ah, tem um símbolo de “Az” na mão dela.

“Então o novo suporte da sua vida é Michael-san, huh.”

Quando eu disse isso com um suspiro, Xenovia que estava ao meu lado responde.

“Sim. É melhor que perder a si mesmo.”

Bem, é verdade. Ao invés de perder seu caminho com a morte de Deus, parece que você pode caminhar adiante trabalhando sob um novo mestre. Irina nos diz com alegria.

“E também, Michael-sama disse que ele consegue prever um Jogo de Classificação especial entre peças malignas e os cavaleiros valentes (#Kanmuru: O termo é Brave Saints, o Saint parece pra mim nesse caso que está sendo usado como em Saint Seiya, por isso optei por Cavaleiro ao invés de Santo. E algumas vezes colocarei o termo original, fica melhor visualmente.)

Jogo?! Contra um anjo?! Uma partida entre “peças malignas” e “cavaleiros valentes”?! Nós estávamos chocados mas Sensei parecia impressionado.

“Existem aqueles entre os anjos e demônios que são contrários a decisão feita pelos chefes. Nós tivemos um relacionamento onde nós travamos guerras uns contra os outros por muito tempo, então deve existir aqueles que se sentem inseguros se nós repentinamente pedirmos para se darem bem. Mas Michael já pensou sobre isso. Dessa forma, ele está preparando uma guerra representativa onde cada um deles podem transformar suas desavenças em batalhas técnicas onde eles possam se resolver. É como a Copa do Mundo ou as Olimpíadas do mundo humano.”

Então é para as pessoas que estão desconfortáveis liberarem seu stress? Hmmm, então cada facção começou a tomar novas políticas após a aliança…. Essas coisas parecem difíceis.

“Então seria possível para nós, o grupo Gremory, e os anjos que estão usando esse sistema de jogo capazes de ter uma batalha?”

Sensei torce o pescoço.

“Talvez no futuro. Mesmo que eu diga isso, não imediatamente. Pelo menos uns dez anos….. ou talvez vinte. Bem, por volta disso seria um bom tempo para vocês serem capazes de aproveitarem.”

V-Vinte anos…. Isso realmente parece bastante. Demônios e anjos têm uma expectativa de vida grande.

“Parece que nós seremos capazes de aproveitar.”

Kiba também parece interessado. Nosso Az-sama parece estar interessado.

“I-Igrejas são assustadoras…..”

Gasper parece ter problemas com isso. É, eu ouvi que a Igreja está continuando com a caça aos vampiros. Cada Igreja continua com os mesmo ensinamentos mesmo após a aliança, mas na realidade eles estão cooperando com os demônios e Anjos Caídos. Eu ouvi que eles fizeram um novo time de investigação para ter certeza que novos tipos de mal não iriam surgir. Bem nós e o grupo Sitri ganhamos aquela informatção. Em outras palavras nós podemos derrubar qualquer um que fizer um movimento suspeito dentro da Aliança com nosso próprio julgamento. Eu espero que nós não encontremos coisas assim o máximo possível. No final nós ainda estamos tentando nos dar bem uns com os outros….

Paz é o melhor! Bem, mesmo se algo chamado Brave Saints apareceu, eu estou feliz que isso não irá afetar os Jogos de Classificação por um tempo. Agora já estou com as mãos cheias com competir contra os jovens demônios de alta classe.

“Vamos terminar essas discussões por aqui e começar a festa de boas vindas para Shidou Irina-san.”

Sona-kaichou diz com um sorriso. Irina também diz enquanto olha para todos.

“Todos os demônios! Eu estive vendo todos como meus inimigos e até eliminando alguns!” Mas Michael-sama disse “Nós temos que nos dar bem com eles de agora em diante, okay?”, então eu também espero que nós possamos nos dar bem! A verdade é que eu pessoalmente quero me dar bem com todos! Eu gostaria de trabalhar duro como uma representante da Igreja! Por favor tomem conta de mim!”

Bem, houveram circunstâncias complicadas, mas com isso parece que Irina ira se unir a nós na Academia Kuou. Depois disso os membros do conselho estudantil também se juntaram e a festa de boas vindas começou.

PARTE 3

Sobre Kanmuru

Estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia | Campus Sosígenes Costa Responsável pelo projeto Made in China: Wuxia e Xianxia E Ranger Branco de vez em quando...
Esse post foi publicado em Highschool DxD, Volume 6 e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para High School DxD – Volume 6: LIFE.1

  1. leo alves disse:

    ja tem um site traduzindo DxD pra pt, ele ta no volume 7 life 3, acho q vc deve parar ou traduzir com ele, ou continue

    • Kanmuru disse:

      Bem, eu tô traduzindo pra contribuir com a página do Baka-Tsuki então caso essa galera não tenha colocado os capítulos lá que é digamos o ponto de convergência das traduções das novels eu vou continuar no mesmo ritmo e tals.. Mas vlw ainda assim 🙂

Deixar um comentário

