Próximo Projeto: Coiling Dragon!

Impérios se levantam e caem no continente Yulan. Santos, seres imortais de poder inimaginável, lutam usando magias e espadas, deixando um rastro de destruição por onde passam. Bestas mágicas controlam as montanhas, onde os corajosos – ou tolos – vão para testar sua força. Mesmo os poderosos podem cair, pelas mãos daqueles mais fortes. O forte vive como realeza, o fraco luta para sobreviver mais um dia.

Este é o mundo em que Linley nasceu. Criado na pequena cidade de Wushan, Linley é o herdeiro do clã Baruch, o clã dos uma vez lendários Guerreiros Dragonblood. Sua fama certa vez ecoou por todo o mundo, mas o clã está agora tão decrépito que até a Relíquia de Família do clã foi vendida. Em busca de restaurar a antiga glória de seu clã, Linley irá atravessar incontáveis batalhas e dificuldades, fazendo poderosos amigos mas também inimigos assustadores.

Venha testemunhar o nascimento de uma lenda, a lenda de Linley Baruch.

Anúncios

Sobre Kanmuru

Estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia | Campus Sosígenes Costa Responsável pelo projeto Made in China: Wuxia e Xianxia E Ranger Branco de vez em quando...
Esse post foi publicado em Coiling Dragon, Coisas Aleatórias e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Próximo Projeto: Coiling Dragon!

  1. Enttone Scott disse:

    História otíma, que começem as aventuras de linley.

  2. Isadora disse:

    Muito boa a sua escolha de que projeto iria traduzir, coiling dragon é uma web novel muita.Na verdade todas as novel do I Eat Tomatoes são muito boas, já leu desolate era?, De qualquer forma, obrigada por traduzir e até a próxima.

  3. Tulius disse:

    Melhor Novel que eu já li, ótimo projeto, que pena que não foi pra frente. =/

    • Kanmuru disse:

      Tive alguns problemas e nem deu pra dar continuidade, mas tem um grupo que ta traduzindo; Aliança dos Aventureiros e Mundo Mangá-Kun.
      Como eles começaram eu deixei pra lá. Atualmente tô pensando em iniciar Battle Through The Heavens, mas sem certeza ainda. Obrigado por comentar 🙂

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s